O Fúria Jovem deu seu ponta pé inicial nos jogos de 2012. Em um jogo onde era pra ser apenas amistoso de 5 contra 5, a equipe adversária veio com força total pra cima dos nossos guerreiros furiosos. Sendo a minoria e sem a possibilidade de troca, uma das nossas armas, nossos heróis das quadras não puderam recuperar o folego em nenhum instante fora das quatro linhas, jogamos a partida inteira com apenas os cinco jogadores de quadra (Octávio Abbady, Diogo Alves, Vinicius Pacheco, Gustavo Abbady e Alan Franco).
De toda a forma o Fúria não deixou a desejar, com grandes jogadas e toques simples e rápidos, todo o folego dos jogadores adversários não foram o suficiente, no final ficamos com a diferença de 4 a 0, com um salve especial meu, do meu parceiro de defesa Diogo Alves, que se tornou uma parede impenetrável na defesa.
Deixo especificado que não houve tempo hábil o suficiente para a convocação dos demais jogadores da equipe, visto que o jogo foi marcado de ultima hora. Um grande abraço a todos e Fúria neles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário