sábado, 14 de julho de 2012

Parabéns Fúria! \o/

Hoje, dia 14 de julho, o Fúria Jovem Futebol Raça completa dois aninhos de vida. São inúmeros jogos, incontáveis gols, alguns empates e derrotas que nem preenche as duas mãos. Nesses 2 anos enfrentamos muitos adversários, onde em alguns casos eramos nós mesmos, demos show e tomamos em outras oportunidades. Ganhamos, gritamos, comemoramos, perdemos, choramos e brigamos, mas nunca deixamos a nossa amizade e companheirismo de lado. Fúria Jovem é isso, é amor, paixão, é fruto de nossa união. Que venham anos e anos de comemoração e que a cada ano nos tornemos cade vez mais campeões, não só nas quadras mas no coração de cada um que torce pela gente. Obrigado galera Furiosa, obrigado por fazer parte da minha história. Obrigado pra quem fez os mais belos gols, aquele que fez as melhores defesas, também aquele que deu os dribles de entortar o adversário, aquele que deu o sangue e também aquele que não saciava da cede de vitória. Obrigado FÚRIA JOVEM FUTEBOL RAÇA.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Perder faz parte!

É complicado fazer um post de uma derrota, mas infelizmente acontece. Todos os times que se colocam em quadra sabem que isso poderá vir acontecer, como sempre dizem, futebol é uma caixinha de surpresas.
Apesar de termos perdido alguns jogos que não foram postados aqui (isso porque eu não tive quase mais tempo para escrever), o Fúria vinha de uma sequencia boa de jogos, algumas vitorias bem significativas contra equipes novas em jogo bem equilibrados, mas sobre o time do último sábado, os furiosos em quadra foram sucumbidos.
Entramos em quadra, mas esquecemos de jogar, e o adversário se aproveitou da situação, saímos na frente, mas logo sofremos a virada, e quando soou o apito final, a diferença era de mais de 10 gols. Resultado lamentável que gostaríamos de apagar do nosso currículo, mas a vida é assim, todos irão perder um dia, e pra quem ganhou tantos e tantos jogos, isso não ofuscará o nosso brilho.


Resultado Final: Fúria Jovem 0 x 12 Lunáticos
Em quadra pelo Fúria: Leonardo Martins, Diogo Alves (4), Gustavo Abbady (7), Cassiano Silva (9), Bruno Alves (70), Vinicius Pacheco (88) e Lucas Silva (99).