A cada jogo que se passa, adicionamos mais uma vitória a nossa coleção, que agora chega a marca de 46 no total. Neste oportunidade, o Fúria Jovem enfrentou um time com jogadores de várias outras equipes, nos quais eles se denominavam Farrapos. Entretanto, nossos Furiosos não tomaram conhecimento do adversário, atropelando-os pelo gramado sintético da quadra de Society.
O resultado que finalizou com 6 gols de diferença no placar, poderia, com toda a certeza, ter sido maior. Com algumas falhas dos nossos artilheiros na hora do arremate, como também na falha do nosso goleiro. Falando dos nossos atacantes e meias, não posso deixar de congratular pelo toque de bola rápido e os belos gols, dos nossos zagueiros a segurança que passam para o goleiro, a força e raça que aplicaram em cada disputa de bola, e ao arqueiro, as boas saídas do gol fechando a meta adversária.
Movido por discussões, a equipe adversária não se acertava em quadra, errando passes simples e perdendo a bola ainda no seu campo de defesa. De toda forma ainda construíram boas jogadas, fizeram bons arremates a gol e contra-atacavam com velocidade em algumas oportunidades, felizmente para nós, nas maioria das vezes havia uma perna furiosa atravessando o caminho deles. No final de uma hora de jogo, como já comentado, a diferença ficou em 6 gols, 10 a 4 na contagem sem descontos.
Em campo pelo Fúria tivemos:
Goleiro - (5) Octávio Abbady;
Linha - (6) Jonathan Ávila, (7) Gustavo Abbady, (9) Cassiano Silva, (10) Jossie Silva, (21) Alan Franco, (27) Guilherme Neves, (70) Bruno Alves, (88) Vinícius Pacheco e (99) Lucas Silva.