sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um Ano de Fúria Jovem!

A exatamente 1 ano e 1 dia, o Fúria Jovem começou sua jornada. No dia 14 de Julho de 2010, formou-se um grupo de garoto para um jogo, que seria realizado no dia 16, nas Igrejas, às 16 horas, o primeiro adversário seria a equipe do Xitót's. O jogo foi um show, o Fúria dava seu primeiro passo com uma vitória incrível com saldo de 15 gols. De lá pra cá nós conseguimos mais de 80% de aproveitamento nós jogos, tivemos inúmeros adversários, fizemos incontáveis gols, e tudo isso levando na esportiva, sem perder o foco e a garra. Hoje estamos participando do nosso primeiro campeonato oficial, nosso desempenho é regular e todos estão se surpreendendo com os novatos da Copa.

O Fúria Jovem cresce cada dia mais, constituído por amizade e amor ao futebol, por isso posto aqui minha gratidão por terem me convidado a participar deste grupo maravilhoso e por deixarem eu fazer parte de equipe, deixo também os meus votos de sucesso para os Red Bull's, que assim como este ano vitorioso que passou teremos muitos outros pela frente, onde seremos reconhecidos e respeitados por onde passarmos. Muito obrigado por tudo e PARABÉNS FÚRIA.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fúria Jovem VS Santarém

Em um jogo incrível contra o Santarém o Fúria Jovem soma mais 1 ponto no quadro geral. O Santarém com um time onde os jogadores apresentavam mais força e um bom toque de bola, sai na frente no primeiro tempo, o Fúria em jogadas de velocidade acabou perdendo muito gols na primeira etapa, chegando ao empate apenas no segundo tempo com Neves em um lance em que ele veio de tras concluindo o passe de Bruno. Em todo o momento do jogo, o Fúria perdeu gols, injúrias para uma equipe que lutou bravamente contra um time que teoricamente é superior.
Acompanhe nas páginas os resultados dos jogos e o quadro de cada grupo com todas as informações.

sábado, 9 de julho de 2011

2 jogo e 1 derrota !

Segunda rodada da 5ª Copa de Futsal em Taquara, o adversário era o Padilhano, que havia vencido seu primeiro jogo contra o Fruteira Ideal, uma equipe aparentemente fácil para os Furiosos, e isso foi se confirmando logo no inicio do jogo quando nós abrimos 2 gols de vantagem. Entretanto o Fúria não suportou a pressão do adversário que veio com tudo, que apesar de não possuir muita técnica, possuía uma força superior a nossa, chegando a virada ao final do jogo, fechando em 3 a 2 para o Padilhano.

Foi uma decepção muito grande, estávamos com o jogo na mão e acabamos permitindo a virada, agora temos que esquecer esta partida e ir com força total para o próximo jogo que é contra o Santarém Incomar na quarta-feira, dia 13.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Estréia Vitoriósa!

O Fúria Jovem estreou na 5ª Copa de Futsal nesta ultima segunda-feira dia 4. O torneio teve inicio na sexta-feira, dia 1º, onde os 18 times se apresentaram e cantaram o Hino Nacional. Neste mesmo dia tivemos 4 jogos, com vitórias das equipes do Confiança, Olimpiakus, Arsenal Lavagem do Nelsom pelo Grupo A e do Padilhano pelo Grupo B (confira os resultados Aqui).

Já na segunda-feira, a abertura dos jogos foi com o Fúria enfrentando o Cristal. Em campo pelo Fúria iniciaram o goleiro Dodo (nº 1), e os jogadores de linha Neves (nº 27), Diogo (nº 4), Bruno (nº 70) e Vinívius (nº 88). No primeiro tempo a equipe tricolor apresentou mais futebol, abrindo o placar com Neves, entretanto logo após o inicio da segunda etapa, a equipe do Cristal empatou. Algumas alterações foram realizadas e todos os jogadores disponíveis no banco entraram em quadra. Cassio (nº 10) colocou o Fúria na novamente o que trouxe mais tranquilidade pra galera. Em uma falta sofrida na entrada da área por Cassiano (nº 9), Vinicius converteu mais um para o Fúria, 3 a 1. Pouco depois Carlos Bueno (nº 13) e novamente o Vinicius ampliaram o placar. Final 5 a 1 para o Fúria Jovem e começa com o pé direito na Copa.

O próximo jogo dos Touros Vermelhos será na sexta-feira, dia 8, contra o Padilhano, que também venceu seu primeiro jogo contra o Fruteira Ideal, às 19 horas e 15 minutos, no Ginásio do Theóphilo.

Infelizmente nesta sexta-feira, dois jogos não poderam ser realizados devido a falta de luz que ocorreu, não somente no Ginásio, mas também em toda a vizinhança. Segundo a arbitragem os jogos serão transferidos para outra data que será previamente divulgada.