segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Camiseta F.J.F.R. para Torcida

O Fúria Jovem agora está disponibilizando camisetas para você também que é nosso torcedor. Para adquirir o produto é só encomendar com um de nossos jogadores, eles entraram em contato com o nosso fornecedor e logo logo você terá uma camiseta esclusiva Fúria Jovem F.R. O produto vem no mesmo modelo que os dos jogadores, entratanto ela possui o nome da equipe no peito, podendo vir com o nome que desejares e o número de preferência. Na opção pode ser também com o nome da equipe no lugar do nome pessoal. Mas é isso galera, vamos adquirir esse produto 100% Furioso e venha torcer pela gente em nossos jogos.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uniforme F.J.F.R.


Novo modelo de uniforme do Fúria Jovem. Em uma de nossas (poucas) primeiras postagens, nós mostramos como seria o nosso uniforme. Pois bem. Aquele modelo era de uma loja na qual não tínhamos muita opção de escolha, nós só adicionriamos as cores que desejaríamos em modelos prontos, entretanto nossa ideia extrapolava a que nos ofereceram, porém não havia tido feito nenhuma edição. Então escolhemos um modelo no qual nos agradamos mais, de uma variedade infinita das quais encontramos na Internet, desenhamos e tentamos inventar uns também, mas de fato este que está em detalhe a direita foi o modelo no qual mais nos simpatizamos. O modelo é um dos usados pela seleção da Espanha, com a cor principal em vermelho-sangue, costura em preto, três listras em um tom claro de dourado nos ombro e na borda das mangas, a gola "torta" para a direita tem sua particularidade, sendo decorrida com uma faixa preta que vai afunilando ao decorrer da parte frontal em curva, sendo lindeira a duas faixas menores da mesma cor clara do dourado nos ombro, no número frontal e das costas, como também no nome, no qual foi usado a fonte Hobo Std em negrito. O calção vem ilustrado na cor preta com três pequenas faixas laterais, entretanto não adicionei a numeração por que esqueci (hehe) mas também poderá sofrer alterações. A esquerda o modelo para goleiro, alterando apenas as cores, ficando com o amarelo predominante e mesma costura preta, porém o dourado das listras nos ombros, da gola e das faixas no peito, foi substituído pelo preto, e o preto da faixa maior no peito foi trocado pelo vermelho. Podemos visualizar nos dois modelos (linha e goleiro) que existem grandes áreas livre no peito e nas costas, estas área são destinadas ao logo, ou logos, dos patrocinadores. Não disponibilizei a bermuda do goleiro, pois o Oc vai usar calça, e os demais ainda não sei, mas na escolha do calção poderão usar ela na mesma cor amarela da camiseta.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fúria Jovem X Fúria Jovem

No dia 20 deste mês colocamos a prova o que sempre dizíamos um para o outro - "O time do Fúria é muito bom" (modéstia parte). Dos quatorze integrantes do time, dez foram para o Ginásio da Igreja participar deste, digamos, treino. Junto a nós também foram três amigos, somando assim um total de treze pessoas.

No caminho fomos questionando como faríamos para jogar, já que nenhum dos times que entramos em contato não aceitou o desafio, não os julgo, também não sei o motivo deles, pois não fui eu (Oc) que fiz o contato. Certo seria que jogaríamos nós contra nós mesmo (\o/), "Fúria X Jovem", só faltava fazer a divisão dos times. Para variar um pouquinho quando agente chego ao Ginásio ainda estava fechado e o calor estava de matar, e pra variar mais um pouquinho ainda não tínhamos decidido nada. Mas foi só abrir, trocarmos de roupa e cai na quadra que os times fecharam. Foram separados três times, dois com quatro e um com três jogadores, o qual ficou de fora. Os goleiros eram sempre os mesmo, sem trocar de lado nem nada.

A partir do momento em que começaram os jogos, que eram até um gol, a cobra começou a fumar pro lado dos defensores da meta (Oc e Léo), entre todos os jogos que jogamos, indiscutivelmente, esta brincadeira mata-mata foi um dos mais difíceis que joguei. Tivemos todas as características de todos os jogos, os mais corridos, os mais técnicos, os mais sem piedade com os goleiros, e com os jogadores (que diga o Carlos que levou uma no rosto sem querer), chutes fortes, belos dribles, arrancadas e algumas 'roubadinhas'. Cada partida era uma disputa para ver se o time continuava em quadra e enfrentar os três de sobra e mais um que seria escolhido pelos jogadores que iriam entrar em campo. Ao final dos jogos estávamos todos cansados e exaustos, uma experiência incrível para nos conhecermos e vermos como nossos adversários sofrem em nossas mãos, não houveram derrotados, apenas vitoriosos pela grande atuação mesmo em jogo treino. Após juntamos aos nossos demais companheiros que chegaram ao fim do tempo, nos dirigimos assim até o supermercado do centro comemorando então com quatro litrões de refrigerante gelados.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

20 Jogos

Neste ultimo final de semana (sábado dia 4), nós completamos 20 jogos oficiais pelo Fúria Jovem F.R. Nosso adversário foi o Quase Nada, time que ainda não havíamos enfrentado. Jogo difícil e pegado, mas novamente, pela 17ª vez, saímos vitoriosos. Então dedico este post ao grupo do Fúria que se empenhou e trouxe mais uma resultado positivo. Parabéns a todos e que continuemos assim. Abraços.